| Tecnologias na minha escola | |||||
| Nome da escola: | -Docentes | ||||
| NUMEROS DE DOCENTE | 5 | ||||
| DOCENTE CURSISTA | 5 | ||||
| Registre a ocorrência de uso, na sua escola, de tecnologias que potencializam a representação do conhecimento e analise se a postura do aluno é passiva (de recepção de informações) ou se proporciona a participação ativa com autoria dos estudantes. | |||||
| Tecnologia | Número de docentes que fazem uso da tecnologia | Postura estudante | Comentarios | ||
| Leitor/receptor | Autor | ||||
| Textos impressos | 5 | leitotr/receptor | não | grupos, individuais | |
| Textos digitais | o5 | Leitor/receptor | sim | copias,pen drive coletania Data show | |
| Hipertextos | x | x | x | x | |
| Apresentações multimídia | 5 | Leitor/receptor | não | Maquina fotografica,pen drive, | |
| Páginas Web | x | x | x | x | |
| Blogs | 1 | Leitor/receptor | não | trabalho textos produzidos pelos aluno/fotos | |
| Fotologs | x | x | x | x | |
| Wikis | x | x | x | x | |
| Imagem | 5 | Leitor/receptor | não | fotografia,filme,livros ,gravuras,etc | |
| Video | 5 | leitor/receptor | não | televisão, DVD,Vídeo Cassete | |
| Audio | x | x | x | ||
| Animação | x | x | x | x | |
| Mapas conceituais | x | x | x | x | |
| Jogos | x | x | x | x | |
| Simulações | x | x | x | x | |
| (Outras...) | 5 | Leitor/receptor | x | Giz,Lapís,Mimeografo,Quadro Negro, | |
| Registre a ocorrência de uso, na sua escola, de tecnologias que potencializam a interação. | |||||
| Tecnologia | Número de docentes que fazem uso da tecnologia | Postura estudante | Comentarios | ||
| Leitor/receptor | Autor | ||||
| Correspondência impressa | 5 | Leitor/receptor | não | leituras coletivas e individuais. | |
| Correspondência eletrônica (e-mail) | x | x | x | x | |
| Fórum | x | x | x | x | |
| Bate-papo | x | x | x | x | |
| Audioconferência | x | x | x | x | |
| Videoconferência | x | x | x | x | |
| (Outras...) | x | x | x | x | |
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Tecnologias na minha escola
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário